Moderna realiza curso de Interpretação da ISO 9001:2008 e Formação de Auditores Internos em Campinas - SP
10/07/2011

Nos dias 09 e 10 de julho de 2011, foi realizado com sucesso, em Campinas/SP, o curso de Interpretação da ISO 9001:2008 e Formação de Auditores Internos, cujo objetivo é capacitar os participantes para compreenderem e implementarem os requisitos da ISO 9001:2008 e realizarem auditoria interna com base na norma.


Confira os registros de alguns dos alunos participantes:

"Excelente curso, muito esclarecedor e de fácil entendimento. Didática voltada tanto para leigos quanto para especialistas, valeu muito o que aprendi!" - Anderson T. dos Santos (Motiva Contact Center), opinando sobre o curso e a técnica de ensino usada.

"O curso foi extremamente dinâmico, bem elaborado e totalmente didático. O instrutor foi muito claro em seus exemplos e possui grande conhecimento e entendimento para esclarecer nossas dúvidas." - Glauce A. Monchiero (Grupo Quanta Brasil), expressando sua satisfação com o professor e seu método de ensino.


É assim que a Moderna – Centro de Formação Profissional caminha: simplificando e traduzindo, na prática, os procedimentos da ISSO 9001:2008. Participe dos cursos da Moderna você também!



Fonte desta notícia VER MAIS NOTÍCIAS