Por que fazer um curso in company na Moderna?
29/01/2012

A realização de cursos in company tem se tornado cada vez mais frequente nas empresas brasileiras. Os cursos in company são aqueles contratados pelas empresas para atendimento de uma turma exclusiva de profissionais da organização. Muitos são os motivos que levam as empresas a optarem por cursos nesta modalidade. Em primeiro lugar, o próprio crescimento do país tem exigido das empresas maior velocidade e assertividade na formação de seu pessoal. Outro motivo é que os cursos in company atendem de forma mais direcionada as necessidades das empresas e são melhores alinhados com os seus objetivos estratégicos.
Os cursos in company possibilitam resultados mais imediatos, pois os problemas e soluções são tratados de forma direcionada à realidade da empresa-cliente. Via de regra, antes da realização do curso, entendemos o contexto empresarial vivido pelo cliente e direcionamos o curso às suas necessidades e expectativas.
A Moderna é um centro de formação profissional que está consolidado no mercado e oferece cursos abertos ou in company.
A Moderna possui uma metodologia de ensino inovadora, que engloba a apresentação teórica, associada a atividades práticas e lúdicas sempre com o foco do aprendizado e da fixação de conceitos.
Outro diferencial da Moderna é o relatório de eficácia. De forma simples e objetiva, ao final do treinamento, a coordenação pedagógica juntamente com o instrutor, disponibiliza um relatório com o resultado da avaliação do treinamento e das atividades aplicadas. Após o treinamento, todos os alunos recebem certificados individuais de participação. Os certificados possuem número de controle para rastreabilidade e garantia da autenticidade do documento.
Veja abaixo outras vantagens em realizar um curso in company com a Moderna:
     · Flexibilidade de local, datas e horários.
     · Organização do treinamento 100% por conta da Moderna.
     · Cursos alinhados com os objetivos da organização.
     · Possibilidade de envolvimento de profissionais de diferentes áreas da empresa nos treinamentos, aumentando o aprendizado organizacional.
     · Estudos de casos baseados na sua realidade empresarial.
     · Equipe de instrutores altamente qualificada, com vivência prática e ampla formação teórica.
     · Investimento por aluno com melhor relação custo/benefício.
     · Material didático sempre atualizado.
Solicite uma proposta sem compromisso para realizar o curso in company em sua empresa em qualquer lugar do país. Envie-nos um e-mail para incompany@modernacfp.com.br ou ligue para (19) 3365 4748.

VER MAIS NOTÍCIAS