Orthometric aposta na Moderna para treinar e capacitar equipe
14/02/2012

A Orthometric Importadora e Exportadora Ltda, empresa criada e dirigida por profissionais da ortodontia, participou em janeiro deste ano do curso in company sobre Formação de Auditor Interno e Interpretação da RDC 59/2000 ministrada pelo instrutor Rodrigo Sousa.
 
Ao todo participaram do treinamento sete pessoas da equipe. Patrícia Lapage, biomédica com doutorado em Patologia e responsável pelo Departamento de Assuntos Regulatórios e Qualidade, também esteve presente durante as aulas. Ela afirma que o curso foi ótimo, muito instrutivo e sem dúvida, alcançou os objetivos a que se propôs. Um curso dinâmico. “Um curso dinâmico, com exercícios práticos, que possibilitam o teste imediato do aprendizado, com dúvidas sendo solucionadas prontamente”, destaca.
 
Outro ponto positivo é em relação à carga horária. Patrícia afirma que o tempo foi respeitado integralmente. “O nosso instrutor, Rodrigo Souza, é bastante qualificado. Sem dúvida alguma, recomendamos este treinamento a pessoas que buscam seriamente entender os requisitos da norma e implantá-la de forma responsável. Quero registrar o nosso muito obrigado a Consultoria Moderna, e ao Rodrigo, e esperamos continuar com a empresa para outros cursos que certamente estão por vir”, finaliza.


VER MAIS NOTÍCIAS