Curso Faturamento SUS no Hospital Universitário Pedro Ernesto (HUPE) no estado do Rio de Janeiro
11/09/2015

Nos dias 20, 21 e 22 de agosto último, foi realizado treinamento teórico-prático em Faturamento SUS no Hospital Universitário Pedro Ernesto (HUPE) - Rio de Janeiro/RJ, abrangendo as áreas ambulatorial e de internação. O treinamento foi oferecido para 33 profissionais da instituição que puderam trocar informações com nossos instrutores e entender a integração entre os diversos processos hospitalares e os resultados no faturamento hospitalar.
 
Segundo a Sra. Alba Lucia da Silva Cunha, Técnica Administrativa do Hospital Universitário Pedro Ernesto "O curso foi muito proveitoso nos trazendo informações bem valiosas para aumento de receita. Dicas para conversar com nossos auditores do município sobre cobranças. Deixou evidente a importância do atendimento inicial dos pacientes (recepção), ainda que hoje não tenhamos uma". Já,a opinião da Sra. Thayana Mussalem Santos, Faturista, "O curso foi bem abrangente, me forneceu mais conhecimento, esclareceu dúvidas e foi bem objetivo”.
 
Outro participante enfatizou a importância de mudanças nas rotinas do Hospital, considerando os assuntos tratados no curso: "O curso foi de grande valor para o Hospital Universitário, espero que sejam definidos novos fluxos a partir dos conhecimentos trazidos durante o treinamento”.
 
Segundo os Instrutores do Instituto/Moderna Isis Costa e Rodrigo Pimentel, ficou nítido o interesse dos alunos durante o treinamento que se mantiveram motivados a participarem das atividades promovidas.
 
O Diretor de Administração do HUPE, Sr. Geraldo Sousa, avalia o treinamento como o início de uma grande parceria a ser estabelecida entre as partes e registrou o seu agradecimento: “Agradecemos pelo curso ministrado, tiramos muito proveito e teremos bastante trabalho nos próximos meses e quem sabe com a ajuda dos senhores”. 
 
Com mais esse treinamento, o Instituto/Moderna destaca-se cada vez mais no oferecimento de treinamento in company, trabalhando sempre com metodologias inovadoras e instrutores experientes, que possibilitam o aprendizado real dos alunos e agrega valor, de fato, para as organizações.

Foto da turma


Foto durante o treinamento






Fonte desta notícia VER MAIS NOTÍCIAS