Moderna realiza em Novembro curso de Validação de Sistemas Computadorizados
21/11/2020

Nos 18 e 19 de Novembro de 2020 , foi realizado treinamento de Validação de Sistemas Computadorizados de Acordo com Guia da n 33 da ANVISA 2020 curso  foi ministrado à distância para profissionais que buscam capacitação para atender de forma eficaz as normas regulatórias.

Contamos com participantes das cidades de São Paulo, Indaiatuba, Curitiba, Anápolis, Belo Horizonte e Rio de Janeiro com sucesso garantido e clientes satisfeitos podemos atender nesse curso profissionais de empresas de várias cidades do Brasil.
 

O treinamento foi oferecido para profissionais de  empresas na área de produtos para saúde que puderam trocar informações com nosso instrutor, entender e discutir o processo de Validação de Sistemas dentro da empresa conforme Guia da ANVISA.
 
Com mais esse treinamento, a Moderna Cursos destaca-se cada vez mais no oferecimento de treinamento à distância, trabalhando sempre com metodologias inovadoras e instrutores experientes que possibilitam o aprendizado real dos alunos e agrega valor, de fato, para as organizações.


Você pode contar conosco para qualificar sua empresa.



Fonte desta notícia VER MAIS NOTÍCIAS