Curso de Gerenciamento de Risco para produtos para Saúde.
17/01/2022

Moderna realiza curso mais um treinamento teórico-prático em Gerenciamento de Riscos baseado na ISO 14971:2019 curso à distância e ao vivo, para profissionais da empresa IONIC HEALTH TECHNOLOGIES LTDA situada na cidade de São José dos Campos, ORTHOTRAUMA INDUSTRIA COMERCIO IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA situada na cidade de Rio Claro e  da empresa VIDA BELA Medicina situada na cidade de Criciúma que buscam capacitar e terem uma visão geral dos requisitos da norma ABNT NBR ISO 14971:2019, bem como operacionalizar o gerenciamento de riscos em suas empresas.
O treinamento foi oferecido para profissionais de empresas na área de produtos para saúde que puderam trocar informações com nosso instrutor Rodrigo Sousa Especialista em Qualidade e Regulatórios e Mestre em Engenharia de Produção.

Buscando destaque no oferecimento de treinamento à distância, a Moderna Cursos trabalha sempre com metodologias inovadoras e instrutores experientes que possibilitam o aprendizado real.
Participantes receberam várias dicas de como operacionalizar o Gerenciamento de risco dentro da empresa, além de receberem modelos de documentos que auxiliam na hora de fazer o gerenciamento de risco.
 
Conte conosco para qualificar sua empresa!



Fonte desta notícia VER MAIS NOTÍCIAS